PROFESSOR LUCIDALVO AVISA


O Ministério Público vai realizar, no dia 18 de julho, uma Audiência Pública, para apurar a ineficiência do transporte coletivo de Feira de Santana. O encontro acontecerá no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rua Vasco Filho, próximo à estação rodoviária, às 8h30.
O objetivo é identificar a suficiência ou não do quadro atualmente existente de linhas, horários e quantidade de veículos, bem como ouvir do Prefeito Municipal, do Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, das empresas concessionárias, dos representantes do SINCOL – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana, dos representantes do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, da comunidade e instituições locais sobre a eficiência ou não do serviço prestado.
De acordo com o MP, as respostas devem orientar a atuação do Ministério Público Estadual, destinado a defesa dos direitos envolvidos sob a perspectiva coletiva nas matérias de suas atribuições. As inscrições para participar deverão ser realizadas através do e-mail: feiradesantana@mpba.mp.br, sendo que as participações serão limitadas à capacidade do auditório.